Twitcam e Webcam ao vivo agora nas Lives do YouTube, com muita gente famosa, desde músicos, gamers, jornalistas, educadores, influenciadores digitais e até pessoas comuns.

Gosta de ver transmissões AO VIVO no YouTube? Neste link você vai saber o que está sendo transmitido AO VIVO no YouTube, desde esporte, notícias, jogos, etc.

Neste outro link também aparece vários Vídeos AO VIVO AGORA no YouTube.

Muitos gostam do Twitch que é um site com webcam e vídeos Ao VIVO que vale a pena ver. Dedicamos um tópico especial para explicar como que funciona o Twitch.

Como Fazer uma Live ao VIVO?

A Twitcam foi uma plataforma que permitia aos usuários transmitir vídeos ao vivo por meio do Twitter. Criamos um tópico que explica como que funcionava a Twitcam com alguns exemplos.

Embora a Twitcam não esteja mais em operação, existem várias outras plataformas que oferecem recursos semelhantes de Transmissão e interação em tempo real.

  • YouTube Live: O YouTube oferece a funcionalidade de transmissão ao vivo, permitindo que os usuários transmitam vídeos para sua audiência. Os espectadores podem interagir por meio de comentários e curtidas durante a transmissão. Veja como fazer Transmissões ao Vivo pelo Youtube.
  • Instagram Live: O Instagram também possui recursos de transmissão ao vivo, permitindo que os usuários transmitam vídeos para seus seguidores. Durante a transmissão, os espectadores podem enviar comentários e curtidas, interagindo com o transmissor. Veja como fazer uma Live ao Vivo pelo Instagram.
  • Facebook Live: O Facebook disponibiliza a opção de transmissão ao vivo, permitindo que os usuários transmitam vídeos em tempo real para sua rede de amigos ou seguidores. Os espectadores podem comentar, reagir e compartilhar durante a transmissão. Veja como fazer uma Live ao Vivo pelo Facebook.
  • Twitch: Embora seja conhecido principalmente como uma plataforma de streaming de jogos, o Twitch também permite que os usuários transmitam vídeos em tempo real sobre diversos assuntos. Os espectadores podem interagir por meio de bate-papo em tempo real. Veja como fazer uma Transmissão ao Vivo pelo Twitch.
  • TikTok: O TikTok é uma plataforma de mídia social que também oferece recursos de transmissão ao vivo. Os espectadores têm a capacidade de interagir com o criador do conteúdo por meio de comentários, curtidas e envio de presentes virtuais. Veja como fazer uma Live ao Vivo pelo TikTok.
  • BIGO Live: Este é no verdadeiro estilo das twitcam antigas, pessoas comuns do mundo inteiro fazendo transmissões em tempo real na Bigo Live. Os espectadores também podem interagir com comentários.
Twitcam ao Vivo Agora

Essas plataformas oferecem recursos semelhantes à Twitcam, permitindo que os usuários transmitam vídeos ao vivo e se envolvam com sua audiência por meio de interações em tempo real, com comentários e curtidas.

Twitch ao Vivo com Jogos, Música, Chat e ASMR

Twitch é uma plataforma de streaming de vídeo em tempo real que se concentra em streaming de jogos, incluindo competições de esportes eletrônicos.

Os usuários podem assistir aos seus streamers favoritos através de diversos dispositivos, como celular, computador, televisão e vídeo games.

Em 2014, o Twitch foi comprado pela Amazon por quase 1 bilhão de dólares. O Twitch é a maior plataforma de streaming de jogos do mundo, com mais de 100 milhões de espectadores por mês.

  • Twitch Esports mostra os melhores jogadores em League of Legends, Valorant, Counter Strike, Fortnite e outros jogos eletrônicos.
  • Twitch Music para quem gosta de MÚSICA AO VIVO, basta escolher o seu estilo preferido de música, tem várias opções no Twitch.
  • Twitch com Chat ao VIVO, se preferir ficar “Só Na Conversa” entre nos diversos canais em português e participe de conversas em tempo real, num estilo muito parecido com a Twitcam.
  • Twitch ASMR, sabe o que é ASMR? São ruídos ou sons baixinhos, especiais, alternando entre o ouvido esquerdo e direito, provocando arrepios e sensações incríveis, ajudando a dormir melhor.

Vídeos Em Tempo Real AGORA pelo YouTube 😉

Hoje em dia temos várias transmissões AO VIVO, como a explore.org que mostra dezenas de webcams em tempo real com animais voadores, terrestres ou aquáticos.

Tudo Transmitido AO VIVO AGORA, 24 horas por dia, 7 dias por semana. A gente não cansa de ficar olhando, é LINDO!

É bom dizer que existe uma diferença entre streaming e live streaming. O streaming é ideal para conteúdo sob demanda, a grande maioria do vídeos são transmitidos desta forma, enquanto que o live streaming é transmitido ao vivo e acompanhado por um chat com interações em tempo real.

Aquário ao VIVO no YouTube

Mundo Aquário, super colorido, com música para relaxar e meditar e em 4K ULTRA HD.

Gosta de gatos? Então veja vídeo online com gatos e música para alívio do estresse, muito interessante.

Alguns acreditam que a música clássica de Mozart nos torna mais inteligente, ajuda no poder cerebral, ajuda também nos estudos e na concentração.

Temos também a incrível viagem de trem na Noruega ao VIVO, dizem que é uma das viagens mais pitorescas que pode ser feita de trem.

Como é uma região montanhosa, o trem passa por vários tuneis rústicos, alguns bem extensos, escavados na rocha. É no mínimo um passeio bem diferente.

Porém se estiver com o som ligado alto não se assuste com os apitos do trem. Você terá a sensação de que o maquinista do trem é você e tem a reponsabilidade de levar os passageiros ao seu destino.

Viagem de Trem ao Vivo pelo YouTube

Assista a este incrível vídeo ao vivo de uma estação espacial da NASA que mostra como é visto o nosso planeta azul do espaço.

Acompanhe as belas imagens do nosso planeta enquanto relaxa com a música ambiente espacial suave ao fundo. Uma verdadeira meditação para os olhos e os ouvidos.

Às vezes vemos astronautas fora da estação espacial fazendo trabalhos externos, muito interessante ver a Terra ao vivo e a rotina deles na estação espacial.

Entretanto, à medida que a Estação Espacial orbita em torno da Terra, passa por períodos em que o vídeo fica indisponível e mostram imagens gravadas.

Estação Espacial ao Vivo no YouTube

Webcam AO VIVO AGORA nos Aeroportos de São Paulo

Uma webcam em tempo real foi colocado no Aeroporto de Cumbica, também conhecido como Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos – GRU AIRPORT.

O GRU Airport é o principal aeroporto do Brasil e o segundo mais movimentado da América Latina, com centenas de pousos e decolagens diárias para vários lugares do Brasil e do Mundo!

O Legal que conseguimos acompanhar a conversa da Torre de Controle com os pilotos. Pode acompanhar o Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos – GRU AIRPORT por aqui também.

Também temos uma webcam AO VIVO no Aeroporto de Congonhas em São Paulo – CGH AIRPORT se caso não funcionar tente por aqui Aeroporto de Congonhas em São Paulo – CGH AIRPORT.

Ouça os áudios em tempo real com as autorizações de pouso e decolagem nos links acima, junto com o site FlightRadar24 para saber detalhes sobre os aviões (origem, destino, modelo, etc.)

Além disso, poderá ver outros Vídeos ao VIVO AGORA no YouTube !!

Como Era a Transmissão de uma Twitcam ao Vivo?

Twitcam era um aplicativo que compartilhava as imagens da webcam em tempo real no Twitter.

Enquanto a imagem da webcam era reproduzida do lado esquerdo, tínhamos do lado direito um Chat com pessoas do Twitter, fazendo perguntas e dando comentários.

Webcam no Twitter se chamava Twitcam

Quando você escrevia alguma coisa neste chat, automaticamente era replicado no seu perfil no Twitter, junto com o link da twitcam que você estava assistindo, isso resultava em mais pessoas participando e comentando.

Era comum ver personalidades aparecendo AO VIVO e respondendo de forma muito simpática a todas perguntas. Enquanto o famoso falava pela webcam, os demais participavam no chat.

Era possível usar a twitcam na área educacional? SIM, inclusive já participei de palestras e também de algumas aulas.

O professor tirava as dúvidas na mesma hora, dentro de um ambiente descontraído e informal, excelente ferramenta para o ensino.

Além disso, na Twitcam era permitido a gravação dos vídeos, para depois serem publicados na Internet, como se fosse um vídeo do YouTube.

Infelizmente desde 24/04/2017 o Twitter não usa mais o Twitcam. Portanto não conseguimos mais transmitir twitcam ao vivo como fazíamos antes.

Porém temos alguns vídeos gravados daquela época, para relembrar como funcionava e entender o motivo de tanto sucesso.

Por exemplo, ANITTA e sua amiga fazendo uma Twitcam, falando de várias coisas, vale a pena assistir.

Era muito legal ver artistas e outros famosos na Twitcam, conversando de forma alegre e descontraída com seus admiradores.

Se gostou de ver o vídeo da Anitta e sua amiga? Aproveite e veja a coletânea que fizemos dos melhores vídeos da Twitcam ao VIVO !!

Aguardamos seus comentários sobre dicas úteis e sugestões de vídeos entrando em contato com a gente.

tags: camxcam, entra no twit, titican, tuitcan, tuwitcan, tweat, tweetcan, twetcan, twican, twichcan, twiitcan, twincan, twistcan, twitcan, twitccam, twitchcan, twitecan, twitercan, twithcan, twitican, twittcan, twittecan, twittercan, twittican, twocam, twuitcan.

Categorias: DicasTwitcamVideos