Sempre é bom ganhar um Prêmio !! …


Foi muito legal, e uma bela surpresa, quando fomos chamados pelo Giovanni Livio – Diretor Geral da ESAB, para compartilharmos do Prêmio TOP da EDUCAÇÃO da nossa querida Instituição de Pós-Graduação a Distância ESAB. Ao lado de várias empresas e instituições de educação de peso a ESAB, com os seus mais de 50 mil alunos, ganhou este destacado prêmio concedido pela Editora Segmento. Veja a relação de todos os vencedores em 2012 e o nível das empresas ganhadoras.

O Prêmio TOP da EDUCAÇÃO é uma pesquisa quantitativa de participação espontânea que tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação.

O evento ocorreu no dia 23 de outubro, no agradável Buffet Villa Bisutti. Aproveitamos para gravar o vídeo abaixo, dando uma panorâmica em todo o ambiente, e onde os próprios garçons davam um verdadeiro show em termos de apresentação:

O nosso Diretor-Presidente, NILDO FERREIRA, nos fez uma grata surpresa ao chamarmos ao palco, juntamente com o GIOVANNI LIVIO, para comemorarmos, como uma verdadeira equipe, o merecido prêmio.

Ao final, o nosso respeitável dirigente – que todos querem descobrir sua fórmula de juventude para conservar as suas mais de seis décadas (parece até mais novo do que eu !!), onde fez uma entrevista para a Editora Segmento comentando a importância desse prêmio para todos nós:


Sobre Prof.Dr.CARLOS VALENTE

Doutor (UniBan) em Educação Matemática, Doutorando (ITA) e Mestre (IPT) em Engenharia de Software. Pós-Graduado em Análise de Sistemas (Mackenzie), Administração (Luzwell-SP), e Reengenharia (FGV-SP). Graduado/Licenciado em Matemática. Professor e Pesquisador da Universidade Anhembi Morumbi e ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil. Autor de livros em Conectividade Empresarial. Prêmio em E-Learning no Ensino Superior (ABED/Blackboard). Consultor de T.I. em grandes empresas como Sebrae, Senac, Granero, Transvalor, etc. Viagens internacionais: EUA, França, Inglaterra, Itália, Portugal, Espanha, etc. CURRICULO LATTES = http://lattes.cnpq.br/5121684547787661

Deixe uma resposta