Realidade Virtual: vc sabe o que é ?!? 2


O site note-americano HowStuffWorks possui uma filial no Brasil aonde uma equipe nacional traduz e tropicaliza, com o nome ComoTudoFunciona, desta vez proporcionou três vídeos bem legais e explicativos sobre REALIDADE VIRTUAL. Veja agora o primeiro deles:

Como funciona a realidade virtual – parte 1
Como funciona a realidade virtual – parte 2
Como funciona a realidade virtual – parte 3

Essa é a magia do mundos virtuais e imersivos, como é a proposta do Second Life. Leia agora o nosso artigo “Eram os internautas Deuses ?” para ficar inteirado da nossa opinião, e o que pensamos a respeito.


Sobre Prof.Dr.CARLOS VALENTE

Doutor (UniBan) em Educação Matemática, Doutorando (ITA) e Mestre (IPT) em Engenharia de Software. Pós-Graduado em Análise de Sistemas (Mackenzie), Administração (Luzwell-SP), e Reengenharia (FGV-SP). Graduado/Licenciado em Matemática. Professor e Pesquisador da Universidade Anhembi Morumbi e ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil. Autor de livros em Conectividade Empresarial. Prêmio em E-Learning no Ensino Superior (ABED/Blackboard). Consultor de T.I. em grandes empresas como Sebrae, Senac, Granero, Transvalor, etc. Viagens internacionais: EUA, França, Inglaterra, Itália, Portugal, Espanha, etc. CURRICULO LATTES = http://lattes.cnpq.br/5121684547787661


2 pensamentos em “Realidade Virtual: vc sabe o que é ?!?

  • Prof. VALENTE Autor do post

    Puxa que bacana CLARISSA saber disso …
    Vamos imediatamente corrigir o que vc alertou !!
    Obrigado pela visita …

    Um VALENTE abraco,
    Prof. Carlos VALENTE

  • Clarissa

    Olá, professor. Como vai? Sou a Clarissa e trabalho na Edelman, que é a agência de comunicação online do Howstuffworks. Ficamos felizes em ver o artigos e os vídeos postados no Uol Mais aqui no seu blog.
    Gostaria apenas de fazer uma correção, o HSW aqui no Brasil, não pertence ao UOL, e sim ao site norte-americano, o http://www.howstuffworks.com . É digamos uma “filial”. Ele apenas leva a barra do UOL por terem firmado uma grande parceria. Os textos são produzidos pela equipe brasileira, que também traduz a maioria dos artigos.
    Super abraço pra você.

Os comentários estão desativados.