PRESSÁGIO: vc viu ?!? 2


BIT & BYTE vão ao cinema !! Graças a convites especiais que BIT recebeu, fomos assistir esse intrigante filme. O PRESSÁGIO é uma película que não se assiste de forma indiferente. Principalmente se você possui fundamentos básicos da Bíblia.

Nicolas Cage mostrando um pouco mais de rugas, pela sua larga experiência cinematográfica, tem uma atuação que eu diria regular. Acredito que o filme prenda mais pelo seu especial enredo.

O que você faria se recebesse depois de 50 anos um documento com vários números enigmáticos ?!? pressagio E se você descobrisse que esse números poderiam mudar o mundo ??? É basicamente com esse tipo de história que o filme se desenrola, talvez até um pouco mais lento do que o normal. Mas, com efeitos especiais espetaculares, e um final inesperado !! Bem, pelo menos, nem o BIT, nem o BYTE esperavam …. rsrsrsrsrsrs !!!

Ficou no final uma sensação de um bom filme, e que até provoca uma discussão que valeria a pena se aprofundar melhor. Os “anjos” estão fantásticos …

Vamos discutir o filme nos COMENTÁRIOS ?!? Participe …


Sobre Prof.Dr.CARLOS VALENTE

Doutor (UniBan) em Educação Matemática, Doutorando (ITA) e Mestre (IPT) em Engenharia de Software. Pós-Graduado em Análise de Sistemas (Mackenzie), Administração (Luzwell-SP), e Reengenharia (FGV-SP). Graduado/Licenciado em Matemática. Professor e Pesquisador da Universidade Anhembi Morumbi e ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil. Autor de livros em Conectividade Empresarial. Prêmio em E-Learning no Ensino Superior (ABED/Blackboard). Consultor de T.I. em grandes empresas como Sebrae, Senac, Granero, Transvalor, etc. Viagens internacionais: EUA, França, Inglaterra, Itália, Portugal, Espanha, etc. CURRICULO LATTES = http://lattes.cnpq.br/5121684547787661


Deixe uma resposta

2 pensamentos em “PRESSÁGIO: vc viu ?!?

  • Daiana Trein

    Assisti o filme e gostei bastante.. o enredo realmente prende o espectador. O que eu faria? Sei não….

  • Lucas de Oliveira

    Puxa! Deve ser bem legal, ainda não vi, mas já deixei reservado p/ ver este final de semana, depois eu comento a respeito ..