O “destino” dos games: DESTINY !!


Recém-lançado agora, nesta terça, dia 9/set, e considerado o “game dos games” DESTINY está concorrendo a ser o melhor videojogo da década !! Vale a pena visitar o site, já com a bandeirinha do Brasil, para ver o “clima” desse jogo multiplayer.

Dos mesmos criadores do Halo e Call of Duty, possui um cenário futurista no meio de satélites, luas brancas e planetas da galáxia. Incrível o poder de imersão !! Será que os games tenderão a matar o cinema, possibilitando que os seus próprios jogadores criem toda a ação e roteiro de uma história cinematográfica ?!?

DestinyA criadora desse super-game, a Bungie, utiliza uma estratégia de aprimorar o tiro em primeira pessoa do Halo num mundo de muita interação e inteiramente on-line, além de um show de imagens. Ou seja, somente dá para explorar todo o potencial do jogo se os nossos consoles estiverem conectados direto na Internet, e videogames do tipo Xbox One e o PS4. Embora possa ser jogado também no PS3 e o Xbox360.

Os guardiões do planeta Terra podem ser escolhidos entre ser um TITAN (titã), um HUNTER (caçador) ou um WARLOCK (bruxo). Assim como também pode-se entrar nessa outra dimensão sozinho ou em equipes. Com toda essa interação e ação há uma grande expectativa se os servidores da Bungie irão aguentar todo esse poder de fogo. No entanto, em testes, já foi possível ser jogado com mais de quatro mil jogadores.

Outro ponto interessante do videogame é que ainda não se sabe quando a coisa se acaba !! Mas, com tantos recursos, tanto de ser multiplataforma como multijogador, tende a ser um jogo eterno. Vale a pena conferir essa verdadeira viagem no vídeo abaixo:

Aproveite agora para se cadastrar e receber nossas LIÇÕES diariamente sobre os principais tópicos que circulam na WEB e que podem mudar a sua vida!! CADASTRE-SE clicando AQUI !!


Sobre Prof.Dr.CARLOS VALENTE

Doutor (UniBan) em Educação Matemática, Doutorando (ITA) e Mestre (IPT) em Engenharia de Software. Pós-Graduado em Análise de Sistemas (Mackenzie), Administração (Luzwell-SP), e Reengenharia (FGV-SP). Graduado/Licenciado em Matemática. Professor e Pesquisador da Universidade Anhembi Morumbi e ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil. Autor de livros em Conectividade Empresarial. Prêmio em E-Learning no Ensino Superior (ABED/Blackboard). Consultor de T.I. em grandes empresas como Sebrae, Senac, Granero, Transvalor, etc. Viagens internacionais: EUA, França, Inglaterra, Itália, Portugal, Espanha, etc. CURRICULO LATTES = http://lattes.cnpq.br/5121684547787661

Deixe uma resposta