Marca Histórica: 1 Milhão de Seguidores !! 1


Nesta madrugada de sexta-feira, milhares de twitteiros no mundo todo estavam on-line na espectativa do perfil que chegaria pela primeira vez a marca histórica de 1 milhão de seguidores no Twitter. O Twitter foi criado em 2006 e ninguém tinha alcançado esta marca desde então, de um lado o ator Ashton Kutcher e do outro lado concorriam também para esta mesma vaga de liderança a rede de televisão norte-americana CNN e a cantora Britney Spears.

A disputa teve início primeiramente entre Ashton Kutcher e CNN. O marido de Demi More lançou o desafio com o propósito de ter mais influência na internet do que a CNN, uma das principais redes de televisão do mundo. Em seguida a cantora Britney Spears também aderiu à disputa. Uma verdadeira batalha teve início, como se fossem candidatos políticos as vésperas de eleição disputando desesperadamente cada voto.

Kutcher tem o maior número de seguidores no Twitter no Mundo

Até as 17h15 desta quinta-feira, a disputa era liderada pela CNN, com 972.499 seguidores. Na sequência estavam Ashton Kutcher (964.960) e Britney Spears (939.616).

Porém o grande vitorioso foi ASHTON KUTCHNER que por volta das 3h15 desta sexta-feira, horário de Brasília, conseguiu ganhar a batalha em busca do perfil do Twitter com mais seguidores na Terra, com a marca inédita de mais de 1 Milhão, e os números continuaram a crescer sem parar. Ele twittou as seguintes palavras: “Victory is ours!!!!!!!!”

Vários Twitteiros do mundo todo, acompanhavam esta disputa com atenção, dando constantemente F5 no perfil dos candidatos para atualizar os números dos seguidores e ao mesmo tempo assistindo AO VIVO Ashton Kutcher e sua esposa Demi More, junto com muitos outros amigos, que mantinham os seus olhos fixos na tela do computador.

O Blog Bit e Byte registrou com exclusividade o exato momento que Ashton Kutcher alcançou a marca de 1 milhão de seguidores, conforme print screen abaixo:

O exato momento que marcou 1 milhão de seguidores

Mesmo aqui no Brasil a maioria que estavam conectados ao Twitter naquele instante, comentavam e acompanhavam os resultados com espectativa. Após alcançar a marca de 1 milhão de seguidores, ele comemorou com entusiasmo, abrindo um champagne ao vivo e enchendo os copos para os seus amigos. Ele finalmente conseguiu ultrapassar a CNN, que era a titular absoluta em seguidores. A sua webcam registrava de perto a festa que se iniciou, mostrando momentos em que ele dançava com a sua esposa, enquanto todos gritavam eufóricos por este momento notável na Twittosphera. Teve picos de 17 mil pessoas que assistiam simultâneamente a tudo pela UStream.tv Live, com imagens ao vivo.

Veja também a reportagem completa na Globo.com

Abaixo mostramos com exclusividade alguns momentos emocionantes registrados pelo Blog Bit e Byte:

Kutcher acompanhando seu perfil no Twitter Demi More acompanhando o seu marido Kutcher
kutcher acompanhando com espectativa Todos muito apreensivos com o resultado
webcam de kutcher registrando a movimentação Cerca de 17 mil acompanhavam juntos este momento
Aproxima-se a marca de 1 Milhão !! FINALMENTE! Kutcher alcança 1 milhão de seguidores
Avitória é comemorada com champagne Kutcher serve champagne aos seus amigos
Demi More comemorou muito com o seu marido Kutcher e Demi More dançaram com alegria

Sobre Prof. JORGE VALENTE

O Prof. Jorge Valente ou mais conhecido como Bit, é graduado em Gestão da Informação pela UniSEB e com formação técnica em informática e eletrônica pela Getúlio Vargas. Trabalhou com servidores de grande porte prestando serviços de informática para Bovespa, Prodesp e Bradesco. Atuou como responsável pela implantação e configuração de sistemas gerenciadores de Emissores de Cupom Fiscal na área comercial. Especializou-se em Sistemas Oracle-ERP nos módulos OM, AR-Billing, INV e RI. Atualmente trabalha com Tecnologia Educacional com programação e banco de dados. Tem como Hobby o mercado financeiro, sendo trader Forex e trader Esportivo.


Deixe uma resposta

Um pensamento em “Marca Histórica: 1 Milhão de Seguidores !!

  • Byte

    Puxa !! isso é que é inédito …
    E o BIT conseguiu registrar tudo isso !! Que legal …
    A IMAGEM que acho que ficou mais marcante foi aquela aonde ele levanta as mãos com os punhos cerrados !! Acho que essa imagem deveria estar no início deste POST, afinal sou fã dele … rsrsrsrs !!!