Geração Y: o que é isso ?!? 4


Não tem jeito !! Para entendermos as mudanças no mundo, para entender Marketing Digital, para entender Redes Sociais, precisamos entender o que é “GERAÇÃO Y” !!

E nada melhor do que vermos um atual vídeo, muito bem desenvolvido, sobre essa impactante geração.

Esse vídeo, traz flashes maravilhosos, que com certeza você vivenciou muito deles, tanto em filmes como em videoclipes, vai apresentar de uma forma bem inteligente, características desses novos jovens.

O vídeo mesmo demorando menos de 10 minutos, é abrangente, e relata como nasceu tudo isso. O “We All Want to Be Young” foi realizado pela BOX1824, uma empresa brasileira especializada em pesquisas, e temos que dar os méritos para http://aquintaonda.blogspot.com por ter-nos propiciado esta descoberta.


Sobre Prof.Dr.CARLOS VALENTE

Doutor (UniBan) em Educação Matemática, Doutorando (ITA) e Mestre (IPT) em Engenharia de Software. Pós-Graduado em Análise de Sistemas (Mackenzie), Administração (Luzwell-SP), e Reengenharia (FGV-SP). Graduado/Licenciado em Matemática. Professor e Pesquisador da Universidade Anhembi Morumbi e ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil. Autor de livros em Conectividade Empresarial. Prêmio em E-Learning no Ensino Superior (ABED/Blackboard). Consultor de T.I. em grandes empresas como Sebrae, Senac, Granero, Transvalor, etc. Viagens internacionais: EUA, França, Inglaterra, Itália, Portugal, Espanha, etc. CURRICULO LATTES = http://lattes.cnpq.br/5121684547787661


Deixe uma resposta

4 pensamentos em “Geração Y: o que é isso ?!?

  • Pingback: EDUCAÇÃO: vamos nos revoltar ?!? | Blog Bit e Byte

  • Paulo Pinho

    Gostei muito da abordagem de A Origem ,
    o Tempo e os Sonhos pois, é cada vez maior a busca ao encontro de si mesmo , numa viagem interior do descobrir-se . A megatendência do uso Tecnológico com o apoio da ciência incentivará a todos a novas descobertas da grandiosidade do ser humano e as consequências provindas de ações não tão aceitáveis e , a nova tendência ao equilíbrio virá cedo ou tarde . isto já acontece . por exemplo :
    Cientistas Americanos realizaram pesquisas com crianças e chegaram a conclusão que estão nascendo crianças com um nível intelectual acima da média e durante outro trabalho foi atestado uma capacidade de consistência óssea muito maior das crianças nascidas neste milênio , que comprovaria o aperfeiçoamento da Máquina Humana EM ETAPAS SURPREENDENTES …
    Abraços a todos que compartilham deste

  • Erika

    Interessante é pouco para definir o vídeo acima. Adorei a abordagem emblemática das gerações que construiram a atual humanidade do século XXI. A contribuição dos jovens, desde a geração Baby Boom foi imprescíndivel para estarmos vivenciando este atual comportamento (a nível global) dos jovens Millenials. E mais ainda, acho que acompanhar tudo isso, todas as mudanças, filtrar e captar a novas idéias e principalmente aderir ao constante progresso comportamental (inclusive no aspecto organizacional de algumas empresas), torna-se imprescindível para que, mesmo aqueles, não tão jovens, possam acompanhar e aproveitar os benefícios dos jovens empreendedores. Ser eclético, criativo, dinâmico, aberto as novas tendências, crítico, ousado e sempre buscar algo melhor, para mim é a fórmula certa que tanto almejam os alquimistas: “Forever young, I wanna be forever young!”

    Erika Spencer.