Estratégia WEB 2.0 de sucesso !! 2


Na minhas tradicionais navegações internáuticas, bati de frente com um material bastante interessante realizado pela FocusNetworks. Intitulado de “Um Guia de Conhecimento para uma Estratégia Web 2.0 de Sucesso” desenvolvido por Rafael Kiso, Diretor de Tecnologia da FocusNetworks. Você poderá ler este material no formato pdf diretamente no link acima, podendo em seguida salvar para o seu computador, se caso desejar.

A proposta deste e-Book gratuito, de 97 páginas, é apresentar um guia para ajudar a desenvolver uma estratégia Web 2.0 completa. Se você estiver interessado em entrar na nova geração de serviços pela Internet, esta obra dará as informações necessárias para atender as características de um modelo ideal.

Estratégia Web 2.0

Abordando tópicos tais como: geração C, SOA, BLOGS, RSS, P2P, Second Life, etc. Abrange desde as características da Web 2.0 até cases práticos de e-Commerce. Sem deixar de tentar ver o futuro da Web. Vale a pena a leitura, recomendamos!

Mas, se você quiser ter somente um resumão de tudo isso, achamos também um documento sintético de tudo isso com o nome: “Guia Rápido para uma Estratégia WEB 2.0 de Sucesso“.


Sobre Prof.Dr.CARLOS VALENTE

Doutor (UniBan) em Educação Matemática, Doutorando (ITA) e Mestre (IPT) em Engenharia de Software. Pós-Graduado em Análise de Sistemas (Mackenzie), Administração (Luzwell-SP), e Reengenharia (FGV-SP). Graduado/Licenciado em Matemática. Professor e Pesquisador da Universidade Anhembi Morumbi e ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil. Autor de livros em Conectividade Empresarial. Prêmio em E-Learning no Ensino Superior (ABED/Blackboard). Consultor de T.I. em grandes empresas como Sebrae, Senac, Granero, Transvalor, etc. Viagens internacionais: EUA, França, Inglaterra, Itália, Portugal, Espanha, etc. CURRICULO LATTES = http://lattes.cnpq.br/5121684547787661


Deixe uma resposta

2 pensamentos em “Estratégia WEB 2.0 de sucesso !!

  • Mateus Ricci

    Este Guia veio na hora certa, muitas dúvidas que eu tinha sobre a Web 2.0 foram respondidas e está me ajudando a prosseguir com o meu projeto na Internet. Valeu pelo post bem elaborado.