Como foi a QUALIFICAÇÃO ?!? … 1


Devido a correria, e aos “traumas” de pós-Qualificação, fiquei devendo para muitos, que me cobraram pessoalmente, a minha apresentação que fiz lá no meu Doutorado. Para quem me acompanha por aqui no Blog, sabe que sou um livre entusiasta de desenvolver apresentações através do PREZI.

Inclusive, descobri hoje mesmo, que já existe um link em língua portuguesa, para aqueles que tem dificuldades com o linguajar do Tio Sam. Muito bom, e com várias dicas de como montar pelo PREZI uma especial apresentação …

Portanto, desenvolvi toda a minha Qualificação no PREZI, que inclusive também já tinha disponibilizado em formato PDF aqui pelo nosso querido Blog, para quem quisesse ler na íntegra no formato de e-book.

.

Veja Aqui Exemplos de Apresentação no Prezi

.

Dessa maneira, como o PREZI permite que até possamos inserir a apresentação dentro de um site, estou colocando abaixo para vocês poderem acompanhar o poder do PREZI, e como poderia ser uma apresentação para um TCC, Qualificação de Mestrado, ou mesmo de Doutorado como foi a minha.

Bem, deixo ir, que como eu falo, basta a gente ser espermatozoide para estarmos sempre a correr (e “ai” de quem não correr, nem teria tido condições de nascer !!! eheheheh …) pois depois da “malhação”, tenho que depositar a versão final até dia 22 de dezembro … bye !!!


Sobre Prof.Dr.CARLOS VALENTE

Doutor (UniBan) em Educação Matemática, Doutorando (ITA) e Mestre (IPT) em Engenharia de Software. Pós-Graduado em Análise de Sistemas (Mackenzie), Administração (Luzwell-SP), e Reengenharia (FGV-SP). Graduado/Licenciado em Matemática. Professor e Pesquisador da Universidade Anhembi Morumbi e ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil. Autor de livros em Conectividade Empresarial. Prêmio em E-Learning no Ensino Superior (ABED/Blackboard). Consultor de T.I. em grandes empresas como Sebrae, Senac, Granero, Transvalor, etc. Viagens internacionais: EUA, França, Inglaterra, Itália, Portugal, Espanha, etc. CURRICULO LATTES = http://lattes.cnpq.br/5121684547787661


Deixe uma resposta

Um pensamento em “Como foi a QUALIFICAÇÃO ?!? …

  • Vicente

    Grande Mestre!

    Que apresentação maravilhosa na sua qualificação! Parabéns! Eu não esperaria menos que isso!!

    grande abraço!
    vicente