Bebê 2.0 ?!? Cinta das grávidas twitteiras 2


Havia algum tempo que eu pensei em criar um artigo envolvendo a temática da precocidade das crianças com a Internet. E a primeira imagem que me veio a mente foi um bebê com o cordão umbilical conectado a WEB.

No entanto, ao me enfronhar no TWITTER percebi que a minha idéia não era tão maluca e nem inviável !!

Bebê 2.0

Você conhece a nova “cinta das grávidas twitteiras”, o Kickbee ?!? Desenvolvido por Corey Menscher, ela propicia a jovem mãe que ao colocar esta cinta, com sensores de pressão na sua barriga, seja enviado um novo post ao TWITTER a cada chute do bebê !! Não é incrivel ?!?

Com certeza, o futuro bebê poderá dizer que já acessava a Internet de dentro do útero !! Um verdadeiro BEBÊ 2.0 …


Sobre Prof.Dr.CARLOS VALENTE

Doutor (UniBan) em Educação Matemática, Doutorando (ITA) e Mestre (IPT) em Engenharia de Software. Pós-Graduado em Análise de Sistemas (Mackenzie), Administração (Luzwell-SP), e Reengenharia (FGV-SP). Graduado/Licenciado em Matemática. Professor e Pesquisador da Universidade Anhembi Morumbi e ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil. Autor de livros em Conectividade Empresarial. Prêmio em E-Learning no Ensino Superior (ABED/Blackboard). Consultor de T.I. em grandes empresas como Sebrae, Senac, Granero, Transvalor, etc. Viagens internacionais: EUA, França, Inglaterra, Itália, Portugal, Espanha, etc. CURRICULO LATTES = http://lattes.cnpq.br/5121684547787661


Deixe uma resposta

2 pensamentos em “Bebê 2.0 ?!? Cinta das grávidas twitteiras

  • Manuel Carlos

    Que doideira isso … Se inventaram para quem ainda nem nasceu, imagino que logo devam inventar para quem já morreu ! rsrsrsrsrssrs

  • Marcos Oliveira

    Não acredito que a tecnologia tenha evoluído tanto assim a ponto de ser humano que ainda nem nasceu já estar conectado na internet !! Simplesmente incrível …
    Vocês estão de parabéns pela originalidade da matéria.